

17 de Outubro de 2010, 15h00
Complexo Desportivo de Leça do Balio
Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto
6ª jornada

TR: José Manuel Ribeiro

TR: Miguel Oliveira
Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
1-0 por Pedro Nuno aos 50';
2-0 por Pedro Nuno aos 74'.
Pedro Nuno ao marcar 2 golos contribuiu de forma decisiva para mais uma vitória do Infesta.
O Infesta que foi uma equipa superior em todos os capítulos, teve na primeira parte um período menos conseguido ao não ter capacidade para romper com êxito a área adversária, com excepção de Paulinho e Pedro Nuno que foram os mais interventivos.
A historia do jogo foi feita na segunda parte com as equipas a jogar com mais agressividade e entrega ao jogo.
O Vilarinho sentiu a desvantagem e reagiu com alguma pressão e esteve perto do empate. Aos 68 Miguel sacudiu a bola com os punhos em cima da linha, após um cruzamento, e aos 75 Miguel viu a bola bater na sua trave - estes lances serviram de avisos e 2 minutos volvidos, Vitinha, de livre, colocou a bola na área para excelente recepção de Pedro Nuno que rapidamente rematou para fazer o 2-0.
Os restantes minutos foram disputados com intensidade e o golo poderia ter chegado para um lado ou para o outro, com saliência para um remate de Leandro que obrigou Miguel a sacudir para canto.
Trabalho positivo da equipa de arbitragem, numa partida onde o Infesta saiu um justo vencedor, apesar da equipa visitante dar sempre boa replica.
O próximo jogo, em Leça da Palmeira, é este domingo, às 15 horas, entre o Infesta-Pedrouços.

"A minha equipa não esteve bem na primeira parte. Agora, tenho que analisar porque. O intervalo tambem serve para isso mesmo: para rectificar algumas coisas. Por isso, a parte complementar ja foi melhor e correu-nos bem. Marcamos cedo e depois surgiam os mesmos erros da primeira parte. È preciso dizer que fomos felizes, porque o adversario mandou uma bola à trave e só depois fizemos o 2-0.
Gostei do resultado, mas da exibição não. Porém, o campeonato é feito disto, em maus jogos há vitórias, como acontece com as outras equipas. Agora, vamos prepararmo-nos para o proximo jogo que vai ser dificil. Para ganhar ao Pedrouços, que tem muita juventude, vamos ter que jogar muito mais e melhor".
Joaquim Sousa
FONTE: Jornal de Matosinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário