domingo, 24 de outubro de 2010

INFESTA 1-0 PEDROUÇOS

















24 de Outubro de 2010, 15h00
Estádio do Leça FC, Leça da Palmeira
Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto
7ª jornada


INFESTA: Miguel Matos, Tiago Carvalho, Rui Jorge, Vilas Boas, Coutinho (Corina, 46'), Cláudio, Vitinha I, Paulinho (Rui Franco, 88'), Vitinha II, Braga (Nuno Almeida, 63') e Pedro Nuno.
TR: José Manuel Ribeiro

PEDROUÇOS: Ivo, Fernandes, Rui, César (Bibi, 68'), Orlando, Folha, Paparradas (Ricardo, 72'), Pedrosa, Sampaio, Paulinho e Miguel (Bikenka, 82').
TR: Adriano Gomes


Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
1-0 por Paulinho aos 70'.

Mamedenses arrecadaram a 7ª vitória consecutiva.
Num arranque verdadeiramente sensacional, o Infesta conquistou a 7ª vitória consecutiva e ainda ganhou terreno com os tropeções dos mais directos concorrentes. Desta vez o Infesta teve de se deslocar a Leça da Palmeira para receber o Pedrouços e venceu por 1-0. Numa partida bem disputada o jogo teve uma primeira parte equilibrada.
Neste período os mamedenses não conseguiram mostrar grande supremacia, graças a um esquema defensivo do Pedrouços que funcionou quase sempre bem, mas apesar disso a equipa de Zé Manel esteve sempre mais perto do golo. Coutinho foi o 1º a rematar, mas Ivo defendeu para canto. Depois aos 15 minutos, numa jogada individual de Vitinha II, que aparece isolado, rematou e Ivo fez a mancha e defendeu. Nos últimos 15 minutos da primeira parte o jogo esteve mais emotivo com saliência para um remate de Vitinha I para uma defesa de recurso de Ivo. Na única vez que o Pedrouços criou perigo, Sampaio desperdiçou, rematando para as nuvens, na resposta e na sequência do 6º canto, Vitinha e Pedro Nuno estorvaram-se e perderam a melhor oportunidade da 1ª parte.
No recomeço surgiu Corina, no lugar de Coutinho, e o rendimento da equipa foi superior. Aos 60 minutos, Braga isolou-se e desperdiçou com um remate sem direcção, e numa descida à área do Infesta, Miguel susteve um remate de Paulinho. Depois entrou Almeida e a partir dali o jogo só deu Infesta. O Pedrouços, sem grandes argumentos, passou a jogar mais recuado, mas num bom trabalho de equipa surgiu a melhor jogada do jogo, e na sequência o 1-0 para o Infesta. A jogada, que pareceu de laboratório, iniciou-se nos pés do irrequieto Almeida que tabelou com Vitinha, este assiste Paulinho, que desta vez não fez cerimónia e rematou de imediato para fazer o desejado golo. Este golo surgiu no melhor momento do Infesta. Nos minutos seguintes a emoção continuou, mas os mamedenses, que geriram bem a vantagem, estiveram mais perto de chegar ao 2-0 do que o Pedrouços ao empate.
Com uma arbitragem modesta, o Infesta foi um vencedor justo, estando no bom caminho para regressar aos Nacionais.
No próximo domingo, às 15 horas, S.Pedro da Cova – Infesta.

José Manuel Ribeiro (treinador do Infesta):
"Foi um jogo difícil contra uma boa equipa, mas analisando bem o jogo nós fomos sempre superiores. O Pedrouços dificultou-nos muito, porque defendeu bem, ocupou bem os espaços, não sendo de estranhar porque é que só tinha 3 golos sofridos até hoje. Nós tivemos 3, 4 soberanas ocasiões para marcar, só aproveitamos uma. O adversário nunca criou grande perigo junto a Miguel, por isso acho que venceu a melhor equipa em campo."

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário