domingo, 9 de maio de 2010

TORRE DE MONCORVO 4-4 INFESTA













9 de Maio de 2010, 16h00
Estádio Eng.José Aires, Torre de Moncorvo
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SERIE B
Fase de Manutenção, 6ªJornada

TORRE DE MONCORVO: Vítor Bruno, Leandro (Pedro Borges, 59'), Zé Borges, Glauber, Paulo Dores, Fernando, Filipe Mesquita (André Pinto, 76'), Valdinho, Flávio, Jaime e Elísio.
TR: Sílvio Carvalho


INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro, Rui Jorge, Vila, Serge (Laranjeira, 81'), Vicente, Paulinho, Vitinha, Galego, Amaral (Pereira, 46') e Júlio.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 3-3
Marcadores:
0-1 por Vitinha aos 13';
1-1 por Filipe Mesquita aos 21';
1-2 por Galego aos 28';
2-2 por Filipe Mesquita aos 33' de grande penalidade;
3-2 por Valdinho aos 43';
3-3 por Júlio aos 44';
3-4 por Júlio aos 57';
4-4 por Pedro Borges aos 61'.
Disciplina: Cartões amarelos para Vitinha (65'), Paulinho (67') e Nuno Ribeiro (90'). Cartão vermelho para Vicente (32').

O Infesta merecia mais na deslocação a Moncorvo. Esteve três vezes em vantagem, mas a expulsão de Vicente, ainda na primeira parte, condicionou a prestação mamedense. Vitinha abriu o activo, mas um golo irregular e um penalty mal assinalado travou as ambições azuis. Vicente foi expulso, por alegada mão na bola na área. O 3-3 ao intervalo mostrava ser um jogo aberto, com as equipa a entregarem-se à partida.
Na segunda parte, a jogar com 10 elementos, previa-se mais dificuldades, mas houve muita coesão e foi o Infesta que se adiantou novamente no marcador, tendo depois sofrido novamente o empate, fruto da pressão contraria.
Um empate que penaliza o Infesta, face ao desenrolar da jornada, pois os seus mais directos adversários venceram, e, dessa forma, só um milagre poderá salvar os mamedenses da descida. Devido a um conjunto de circunstancias que não se conseguiu ultrapassar, o Infesta depois de 20 anos consecutivos na 2ª divisão Nacional de forma estável, vê-se incrivelmente, num espaço de dois anos consecutivos, perto de regressar aos Distritais.

Figura: Júlio
Trabalhou muito bem e coroou a exibição com mais dois golos. Tanto sabe estar no sitio certo como recua para ajudar os colegas noutras zonas do terreno.


Manuel António - Treinador do Infesta
“Era dificil fazer melhor com uma arbitragem tão tendenciosa. Dou os parabéns à equipa, porque depois da expulsão do Vicente soubemos reagir bem e marcamos golos. Consentimos a igualdade, mas depois foi praticamente impossivel passar o meio-campo. Foi um verdadeiro atentado ao futebol”.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário