domingo, 2 de maio de 2010
INFESTA 5-1 PEDROUÇOS
2 de Maio de 2010, 16h00
Campo Moreira Marques, S.Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SÉRIE B
Fase de Manutenção, 6ªJornada
INFESTA: Miguel Matos, Vila, Laranjeira (Amaral, 70'), Vicente, Rui Jorge, Serge, Paulinho (Pereira, 77'), Vitinha, Corina, Mayckol (Nuno Ribeiro, 60') e Júlio.
TR: Manuel António
PEDROUÇOS: João Gomes, Jorginho, Daniel, Paulinho, Tino, Pedrosa, João Magalhães, Ricardo Postiga (Braga, 30'), Joel (Jorge Buia, 11'), Bibi (Marcio, 70') e Fabu.
TR: Filipe Cartucho
Ao intervalo: 3-1
Marcadores:
1-0 por Paulinho aos 3';
2-0 por Júlio aos 10';
3-0 por Laranjeira aos 20';
3-1 por Bibi aos 21';
4-1 por Vicente aos 57';
5-1 por Júlio aos 87'.
Disciplina: Cartões amarelos para Paulinho (Pedrouços, 12'), Vicente (47'), Pedrosa (55') e Miguel Matos (75').
O Infesta superou com facilidade o Pedrouços, mantendo acesa uma luzinha de esperança na luta pela permanência. A goleada demonstra a superioridade dos mamedenses, com destaque para o bis de Júlio, mas a verdade é que os avançados se mostraram perdulários, tendo falhado ainda mais uma mão-cheia de golos praticamente certos. Vitinha ainda desperdiçou um penálti já no segundo tempo. Bibi apontou o tento de honra dos forasteiros.
Num jogo sem grande intensidade, o Infesta entrou muito determinado e aos 10 minutos já vencia por 2-0, com Paulinho a abrir aos 3 de livre, superiormente executado, e depois Júlio, em jogada individual, elevou com um golo marcado em dois tempos.
A equipa da casa sabia que só a vitoria interessava e apoderam-se totalmente do jogo, apesar de João Gomes anular algumas investidas criadas pelos mamedenses. O terceiro golo chegou dos pés de Laranjeira que à boca da baliza deu o melhor seguimento a um bom trabalho de Júlio.
Este golo ainda estava a ser festejado pelo Infesta e o Pedrouços em contra ataque rápido aproveitou a desconcentração do seu adversário para reduzir com um golo muito oportuno de Bibi (1-3), resultado que não se alterou até ao intervalo.
No início da segunda parte o Pedrouços, por Flávio, obrigou Miguel a aplicar-se, mas o maior pendor ofensivo continuou a pertencer ao Infesta que pouco depois viu Pedrosa a derrubar Vitinha (5) Gp que o próprio Vitinha desperdiçou ao rematar para uma boa defesa de João Gomes que defendeu para canto. Na sequência do referido canto, Vicente, ao segundo poste, ampliou para 4-1.
Desenvolveu-se várias jogadas na área do Pedrouços e Júlio e Laranjeiras estiveram perto do quinto golo. O Pedrouços, aqui e ali, chegou perto da área mamedense, mas Miguel nunca teve de se esforçar , até que a três minutos do fim, Júlio aproveitou um desentendimento entre o central e o gr João Gomes e rematou para a baliza deserta e fechou a contagem em 5-1.
Figura: Júlio
Jogou com entusiasmo e deixou a sua marca com dois golos e uma assistência. Está de volta o goleador.
Manuel António - Treinador do Infesta
“Nós entramos muito determinados na partida, a equipa soltou-se bem e tivemos a felicidade que não temos tido noutros jogos, marca-mos cedo nas situações que apareceram, depois falhamos demasiadas oportunidades.
Na segunda parte mostramos ter tranquilidade, jogamos bem e apro-veitamos para chegar aos 5-1. A minha equipa mostrou ter capacidade e vai lutar até ao fim pela manutenção”.
Fonte: Matosinhos Hoje e Jornal de Matosinhos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário