domingo, 30 de maio de 2010

REBORDOSA 1-0 INFESTA













30 de Maio de 2010, 17h00
Complexo Desportivo de Azevido, Rebordosa
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SERIE B
Fase de Manutenção, 10ª jornada


REBORDOSA: Helder, Amado, Celso, Moreira (Cerqueira, 17'), André Marqueiro, Cristelo, Gustavo, Nini, Joel (Joel, 85'), Silvério e Diogo Brandão (João Gouveia, 63').
TR: Carlos Barbosa


INFESTA: Miguel Matos, Vila, Vicente (António, 72'), Sidon, Galego, Paulinho, Pereira, Serge (Hugo Morais, 83'), Corina (Coutinho, 64'), Laranjeira e Júlio.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 1-0
Marcadores:
1-0 por Moreira aos 12.
Disciplina: nada a assinalar.

Os mamedenses tiveram tudo para vencer mas saíram derrotados, numa partida disputada sob o signo do equilíbrio. A equipa da casa adiantou-se no marcador logo aos 12 minutos, no seguimento de um pontapé de canto, com Moreira, muito determinado, a antecipar-se aos seus opositores. O Infesta criou uma série de situações de marcar, com um remate a tirar tinta do poste. Diogo respondeu com um remate semelhante. Depois foi Serge (20m), que rematou para excelente defesa de Hélder. Até ao intervalo o Infesta ainda somou mais duas situações, por Paulinho, que sentia o peso da braçadeira, a ser o elemento mais inconformado. A perdida mais escandalosa pertenceu a Júlio, que, depois de aparecer isolado, não conseguiu bater Hélder.
A segunda parte não foi tão envolvente, mas pertenceu ao Infesta o maior pendor ofensivo e, aos 57 minutos, foi a vez de Corina rematar á barra. No melhor período do Rebordosa, valeu Galego, aos 60 minutos, para salvar sobre a linha de golo e, pouco depois (74m), o mesmo Galego cometeu uma fífia, tendo Gouveia rematado á barra. Até final, Paulinho esteve perto do golo, mas a bola bateu novamente na trave.

Figura: Paulinho
A carregar a braçadeira, mostrou-se muito determinado em dar o melhor contributo á equipa, jogando com tremenda garra. Merecia marcar, depois de em dois remates, ter levado a bola aos ferros.

Manuel António - Treinador do Infesta
"Mais uma vez, foi incrivel a forma como falhamos golos. Tivemos jogadores isolados e bolas na trave, mas não se marcou. Quando assim é, é dificil materializar o ascendente que se tem sobre o adversário".

FONTE: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário