domingo, 23 de maio de 2010

INFESTA 0-0 LEÇA














22 de Maio de 2010, 17h00
Estadio Moreira Marques, S.Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SÉRIE B
Fase de Manutenção, 9ªJornada

INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro, Vila, Rui Jorge (Ricardo Carvalho, 66'), Galego, Sidon, Paulinho, Coutinho (Corina, 77'), Pereira, Amaral (Laranjeira, 60') e Júlio.
TR: Manuel António

LEÇA: Festas, Magalhães, José Soares, Tiago Madalena, Sequeira (Sencadas, 76'), Tiago Magano, João André, Lima Pereira, João Pedro, Sérgio Silva e Lutchindo (Carlos Pinto, 45').
TR: Pedro Mesquita

Ao intervalo: 0-0
Disciplina: Cartões amarelos para Sidon (37'), Tiago Magano (68').

Novo dérbi em S. Mamede de Infesta com o Infesta, já despromovido, a querer despedir-se em casa da sua massa associativa, com uma vitória, diante de um Leça bem mais tranquilo na classificação. Houve bom futebol, ritmo, mas faltaram os golos. O Infesta foi quem mais investiu no triunfo, tendo estado mais perto de marcar. A mais flagrante aconteceu, porém, apenas aos 75 minutos, com Laranjeira, em posição privilegiada, após assistência de Júlio, a perder demasiado tempo a preparar o remate, acabando por ser desarmado, quando podia, logo de primeira, ter fuzilado Festas. O Leça, com Lutchindo em destaque na primeira parte, mostrou ser uma equipa mais cautelosa, defendendo bem e saindo depois em acções rápidas para o contra-ataque. Também teve as suas chances, mas Miguel Matos esteve sempre seguro. No final, deu 0-0, que, devido a uma incrível conjugação de resultados, ainda não garante a permanência ao Leça, que fecha a época, no próximo domingo, recebendo o Serzedelo.

Figura: Coutinho
Este miúdo está a aparecer e pode dar que falar. É forte, remata bem e tem atitude. Se mantiver o equilíbrio e a humildade, pode dar jogador. Nasceu no Leixões, mas está a despontar em S. Mamede.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário