domingo, 16 de maio de 2010

SERZEDELO 2-1 INFESTA













15 de Maio de 2010, 16h00
Campo das Oliveiras, Serzedelo
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SERIE B,
Fase de Manutenção, 8ªJornada

SERZEDELO: Rui Neto, Peixe, Zé Pedro (Lucas Klinsman, 82'), Bruno Sousa, Serafim (Cheguerov, 76'), André Ká, Feliz. Mauricio, Vitinha, David e Miguel Mota (Hugo Dias, 64').
TR: Marco Alves

INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro, Rui Jorge (Amaral, 78'), Vila, Galego, Paulinho, Coutinho (Sidon, 54'), Vitinha, Serge, Pereira e Júlio.
TR: Manuel Antonio

Ao intervalo: 1-1
Marcadores:
1-0 por David aos 20',
1-1 por Paulinho aos 35',
2-1 por David aos 81'.
Disciplina: Cartões amarelos para Coutinho (21'), Miguel Matos (40'), Serafim (43'), Serge (73' e 82'), Amaral (77')e Lucas Klinsman (89'). Cartões vermelhos para Serge por acumulação (82')e Vitinha (89').

Num encontro sem grandes primores técnicos e poucas oportunidades de golo, o Infesta acabou por sair derrotado, consumando, definitivamente, a descida aos distritais. É o fim de um ciclo, depois de longos anos a disputar com regularidade a 2ª Divisão B. Em duas épocas consecutivas, a equipa desceu duas vezes, causando uma enorme incógnita em relação ao futuro. O treinador Manuel António também acertou a rescisão amigável, deixando o comando no final da temporada. Num jogo em que ambas as equipas precisavam de vencer, a equipa da casa apresentou sempre um futebol mais objectivo. Os minutos iniciais foram jogados com entusiasmo, com a bola a ser disputada a toda a largura do terreno. Aos 20 minutos surgiu o primeiro golo, com David a efectuar um chapéu a Miguel Matos. O Infesta sentiu a desvantagem e conseguiu construir algumas jogadas bem delineadas, e, aos 35 minutos, surgiu o empate, na sequência de um canto, com Paulinho, muito oportuno, a rematar certeiro. Antes do intervalo, Júlio levou a melhor sobre os centrais e fez golo, mas o auxiliar considerou irregular a posição ao avançado, de nada valendo os protestos mamedenses.
Na segunda parte, já depois da expulsão de Serge, por acumulação de amarelos, o Serzedelo recuperou a vantagem, com David a ser mais rápido que toda a gente, fechando a contagem. Em vantagem, o Serzedelo procurou reter a bola, enervando o Infesta e o experiente Vitinha, que ficou mal na fotografia ao dar um ligeiro empurrão a um adversário que obstruía a bola, tendo o árbitro considerado agressão.

Figura: Paulinho
Marcou o golo de ângulo apertado que deu alguma expectativa á má situação do Infesta. O médio ofensivo realizou um jogo positivo, marcando alguns livres e demonstrando sempre grande entrega.

Manuel António - Treinador do Infesta
"Mais uma vez, fomos prejudicados. È sempre assim, quando não há observadores. Os árbitros fazem o que querem. Infelizmente, a descida está consumada. Lamento e espero, sinceramente, que o clube consiga inverter a actual situação. Vou sair. O futebol é assim..."

FONTE: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário