sábado, 3 de abril de 2010

INFESTA 1-1 TORRE DE MONCORVO













3 de Abril de 2010, 16h00
Estadio Moreira Marques, S.Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SERIE B
FASE DE MANUTENÇÃO, 2ªJornada

INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro (Laranjeira, 68'), Rui Jorge, Vila, Sidon, Paulinho, Serge (Mayckol, 76'), Pedro Nuno, Julio, Vitinha e Corina.
TR: Manuel Antonio

TORRE DE MONCORVO: Vitor, Leandro, Fernando Guimarães, Glauber, José Borges, Paulo Dores, Filipe Mesquita, Flávio (Valdinho, 73'), Jaime, Pedro Borges e Elisio (André Pinto, 93').
TR: Silvio Carvalho

Ao intervalo: 1-1
Marcadores:
1-0 Corina (30'),
1-1 Glauber (38').
Disciplina: Cartão amarelo a Vitinha (80'), Pedro Nuno (85') e José Borges (92').

O Infesta cedeu o quinto empate consecutivo como visitado e desperdiçou mais uma boa oportunidade para pular na classificação. O desfecho acaba por ser injusto, já que o Infesta fez tudo para vencer, mas, efectivamente, os seus avançados não mostraram grande acerto na finalização. Depois de já ter desperdiçado algumas ocasiões, o Infesta chegou ao golo através de um canto directo apontado por Corina. Um dos momentos altos do jogo. A verdade é que numa das escassas idas à área do Infesta, o Moncorvo empatou, com Glauber, sem qualquer marcação, a dar sequência um cruzamento do lado direito. Ainda antes do intervalo, Serge e Pedro Nuno tiveram mais duas ocasiões para devolver a vantagem ao Infesta. Na segunda parte, a equipa da casa manteve-se activa, com Nuno a evidenciar-se com uma jogada fantástica, assistindo Serge, que obrigou Vítor a mostrar credenciais com uma defesa espantosa para canto. Na sequência do lance, Pedro Nuno enviou a bola à barra. Esporadicamente, Miguel era importunado, mas foram novamente os mamedenses a criarem perigo, com Serge a ser derrubado na área. Até final, o nervosismo continuou também nos atacantes que reentraram no jogo, com Laranjeira a falhar por pouco a emenda, após cruzamento de Paulinho, e Pedro Nuno, desmarcado por Maickol, a deixar-se antecipar por Fernando. No domingo, às 16 horas, o Infesta recebe o Serzedelo e está obrigado a vencer para manter a esperança da manutenção.

A figura: Corina
Especialista em cantos directos, marcou o golo mamedense e esteve em bom plano na sua ala esquerda, correndo acima e abaixo com frequencia e boa disponibilidade fisica.

Manuel António - Treinador do Infesta
"Tivemos tudo para ganhar o jogo, tivemos uma mão cheia de oportunidades para marcar e não aproveitamos, e o Moncorvo conseguiu marcar num lance fortuito, depois de um ressalto de bola. De resto, pouco ou nada criaram.
Na segunda parte, o nosso adversário só bombeava bolas para a frente de qualquer maneira. Infelizmente mais uma vez temos razão de queixa da arbitragem, que foi muito fraca. Vamos agora continuar na luta. A equipa portou-se bem, teve boa entrega. Vamos preparar-nos para ver se já, no próximo domingo, ganhamos para nos aproximar dos lugares de cima".

FONTE: Matosinhos Hoje e Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário