domingo, 11 de abril de 2010

INFESTA 0-1 SERZEDELO













11 de Abril de 2010, 16h00
Campo Moreira Marques, S.Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SERIE B,
Fase de Manutenção, 3ªJornada

INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro (Pereira, 69'), Rui Jorge, Vila, Sidon (Amaral, 64'), Paulinho, Serge (Mayckol, 77'), Júlio, Laranjeira, Vitinha e Corina.
TR: Manuel António

SERZEDELO: Rui Neto, Hugo, Zé Pedro, Bruno Sousa, Xavi, Mauricio, Feliz, Lucas Klinsman (Cheguerov, 62'), Miguel Mota, Vitinha (Serafim, 93') e Nera.
TR: Marco Alves

Ao intervalo: 0-1
Marcadores:
0-1 por Feliz aos 14'.
Disciplina: Cartões Amarelos para Lucas Klinsman (30'), Vitinha (Serzedelo, 40'), Nera (67'), Corina (69'), Rui Neto (80'), Paulinho (81'), Zé Pedro (82') e Feliz (89').

Ainda não foi desta, que o Infesta voltou às vitórias. Os mamedenses estavam obrigados a vencer para manter acesa a esperança da manutenção e, sem dúvida, que fizeram tudo para ganhar, mas os seus avançados mostraram-se constantemente perdulários na finalização, embora, por vezes, com mérito do guardião Rui Neto. Por outro lado, numa das raras descidas da equipa visitante á área do Infesta, Feliz foi… feliz ao adivinhar o atraso de Rui Jorge para Miguel Matos, tendo interceptado a bola, fazendo depois, o único golo da partida, quando decorria o minuto 14.
No decorrer da primeira parte só houve um sentido, o da baliza do Serzedelo. Aos 21 minutos, Júlio, já isolado, deixou-se antecipar pelo guarda-redes. Volvidos dois minutos, falhou o alvo, de cabeça, repetindo a situação, alguns minutos mais tarde. Aos 35 minutos, Paulinho tentou o chapéu mas o guardião defendeu para canto.
Na segunda parte, o poder ofensivo mamedense manteve-se e Serge, aos 62 minutos, disparou um forte remate sobre a barra. O festival de bolas perdidas continuou aos 70 minutos, mas o forte remate de Paulinho, esbarrou na trave. Manuel António ainda fez algumas alterações no xadrez, mas não se registaram melhorias. A equipa visitante jogava um pouco recuada, explorando o contra-ataque, e já depois de ter sido punida com alguns cartões amarelos, por perda de tempo, esteve perto de ampliar, aos 81 minutos, através de um remate de Cheguerov. Nas compensações, tanto Júlio como Laranjeira, viram os seus remates serem sacudidos sobre a linha de golo.

Figura do Infesta: Serge
Muito activo. Apesar de ter sido substituído, foi o jogador que menos bolas perdeu, mostrando-se influente nas questões ofensivas. Também esteve bem no desarme e só saiu porque acusou cansaço e as pernas já não davam para mais.

Manuel António - Treinador do Infesta
“Fizemos tudo para ganhar, mas as coisas correram mal e até no golo fomos infelizes, pois foi um jogador nosso que entregou a bola ao adversário. Depois tivemos situações para marcar, inclusive enviamos uma bola á barra, mas não marcamos. Estamos frustrados e tristes, porque a permanência ficou ainda mais difícil, mas ainda faltam sete jogos e temos de ter esperança que ainda podemos continuar nos nacionais”.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário