domingo, 25 de abril de 2010

INFESTA 0-0 REBORDOSA













25 de Abril de 2010, 16h00
Campo Moreira Marques, S.Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO, SERIE B
Fase de Manutenção, 5ª Jornada

INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro, Vila, Rui Jorge (Laranjeira, 46'), Galego (Sidon, 86'), Vicente, Serge, Vitinha, Corina, Pereira (Mayckol, 60') e Júlio.
TR: Manuel António

REBORDOSA: Hélder, Amado, Silverio, Joel (Gouveia, 72'), Marco André (Diogo, 52'), André Marqueiro, Cristelo, Moreira, Fabio, Nini (Cerqueira, 66') e Gustavo.
TR: Carlos Barbosa

Disciplina: Nada a assinalar.

Impressionante. O Infesta continua a não tirar partido do factor casa, tendo, nas últimas sete jornadas, somado seis empates e uma derrota, chegando, assim, ao fim da primeira volta, sem vencer. Com mais este empate, o fosso passou a ser maior e tudo leva a crer que os mamedenses já se encontram a caminho dos distritais.
A estratégia defensiva do Rebordosa foi criando dificuldades à equipa local, que parecia determinada em vencer, com Júlio a criar a primeira situação de perigo, aos cinco minutos. O Rebordosa respondia em contra-ataque com Silvério, aos 10 e 13 minutos, a obrigar Miguel a aplicar-se junto à relva.
Aos 30 minutos, valeu o arrojo de Miguel, ao socar uma bola no meio de dois avançados. Depois, até ao intervalo, o Infesta equilibrou e, por duas vezes, esteve perto do golo. Aos 33 minutos, Serge antecipou-se ao guarda-redes, mas rematou por cima e Vitinha, de livre, rematou às malhas laterais.
Na segunda parte, Laranjeira reforçou a zona ofensiva, mas só de bola parada, o Infesta fazia perigo. Aos 62 minutos, Vitinha erra o alvo por pouco e, aos 63 minutos, foi Corina a obrigar Helder a uma defesa apertada.
Com o decorrer do tempo baixava a qualidade do jogo, tornando-o desinteressante e só perto do fim, surgiu a melhor oportunidade, na sequencia de um livre por Corina, em que o guardião defendeu para a frente, tendo Laranjeira recarregado com Helder a oferecer o corpo à bola.

Manuel António - Treinador do Infesta
"A bola não entra. Assim, começa a haver uma descrença nos atletas, o que torna as coisas mais dificeis. Se tivessemos mais um pouco de calma e sorte, podiamos ter ganho".

Figura do Infesta: Miguel Matos
Experiente, esteve em evidencia não pela quantidade mas pela qualidade das intervenções. Mal defendia, tentava colocar a bola junto à balixa adversária, empurrando a equipa, dessa forma, para a vitória.

Fonte: Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário