domingo, 14 de fevereiro de 2010

INFESTA 0-0 JOANE













14 de Fevereiro de 2010, 15h00
Estadio Moreira Marques, São Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 18ªJornada

INFESTA:
Bruno, Nuno Ribeiro, Rui Jorge, Vila, Corina, Vicente (Laranjeira, 85'), Paulinho, Serge (Pereira, 80'), Vitinha, Pedro Nuno e Júlio.
TR: Manuel Antonio

JOANE:
Sérgio, André, Laureta (Hélder, 65'), Álvaro (Marquinho, 50'), Miguel Lemos (Roberto, 82'), Carneiro, Carlos Manuel, Sócrates, Hélder, Batista e Gil.
TR: Paulo Rafael

Disciplina: Cartão Amarelo para Álvaro (30'), Gil (72'), Vicente (77') e Pereira (90').


O Infesta continua a recuperar terreno na tabela classificativa. Naquele que foi o quarto jogo sem conhecer o travo da derrota, a melhor sequencia da epoca, o Infesta dominou por completo o Joane. Contudo, pecaram no capitulo da finalização, pecha que lhes fez perder dois importantes pontos na luta pelos seus objectivos.
Controlando por completo o rumo dos acontecimentos, o Infesta construiu oportunidades mais do que suficientes para somar os três pontos, frente a um Joane que privilegiou as situações de contra-ataque. Procurando chegar ao golo desde o apito inicial, os comandados se Manuel António não demoraram a testar a atenção do guarda-redes visitante, que se viria a tornar a figura do jogo.
Júlio e Pedro Nuno foram os primeiros a ameaçar o alvo adversário, mas viram Sergio negar-lhes os seus intentos. Actuando sempre em alta intensidade, o Infesta encostou por completo o Joane à sua defensiva. Corina aos 12 e Paulinho aos 15 minutos, dispuseram das oportunidadesmais flagrantes de golo, mas não conseguiram bater Sergio.
Nem mesmo o intervalo cortou o ritmo que o Infestaimpôs na partida. Os mamedenses foram incansáveis na procura do golo, mas a sorte nada quiz com eles. Serge esteve perto de marcar, mas viu Laureta negar-lhe o golo sobre a linha de baliza. Aos 60 minutos, e contra a corrente do jogo, o Joane dispôs da única situação de perigo em todo o jogo, mas Nuno Ribeiro surgiu oportuno a emendar uma defesa incompleta de Bruno.
Até ao final, o Infesta tentou de todas as maneuras e desfeitear o desataro nó que imperava na partida, mas sem sucesso.
Paulinho dispôs da melhor oportunidade do jogo, mas em vez de assisitir um dos três colegas que se encontava isolado,optou por o remate. Nos ultimos 15 minutos, a altura em que o Infesta arriscou tudo, Rui Jorge e Corina, tiveram a oportunidadede alvejar com exito o alvo, mas sem sucesso.

Manuel António - Treinador de Infesta
«Fizemos um jogo muito bem conseguido, frente a um adversário que só teve uma situação de perigo. Dispusemos de duas mãos cheias de oportunidades para marcar, algumas delas quase de baliza aberta, mas, infelizmente, não as conseguimos materializar. Sentimo-nos frustrados por ter feito um grande jogo e não ter conseguido vencer».

Figura do Infesta: Nuno Ribeiro
Peça fundamental na manobra da equipa, o dono da asa direita esteve em grande nível. Seguro a defender, participou em inúmeros lances ofensivos, prestando um precioso auxílio aos companheiros de ataque. Foram dos seus pés que saíram algumas das jogadas de maior perigo.

FONTE: Jornal de Noticias e Matosinhos Hoje

Sem comentários:

Enviar um comentário