domingo, 31 de janeiro de 2010

REBORDOSA 0-2 INFESTA













31 de Janeiro de 2010, 15h00
Complexo Desportivo de Azevido, Rebordosa
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 16ªJornada


REBORDOSA: Paulo Freitas, Amado, Celso, Fabio Pacheco, Gustavo, Marqueiro, Pedro Oliveira (Marco André, 56'), Cristelo (Marco Leal, 65'), Joel, Nini e João Gouveia (Cerqueira, 65').
TR: António Sousa


INFESTA: Bruno, Nuno Ribeiro, Vicente (Laranjeira, 79'), Vila, Rui Jorge, Serge (Sidon, 73'), Paulinho, Vitinha, Corina, Pedro Nuno (Mayckol, 89') e Julio.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
0-1 por Vitinha (49');
0-2 por Pedro Nuno (84').
Disciplina: Cartões Amarelos a Vicente (41'), Serge (65') e Gustavo (67').

O Infesta foi ao reduto do Rebordosa somar o terceiro triunfo da temporada, naquele que foi o segundo jogo consecutivo a vencer. Os mamedenses conseguiram dar continuidade ao bom resultado diante do Serzedelo, conquistando tres pontos que lhes possibilitam ter esperanças em ascender ao playoff de promoção. Em clara subida de rendimento, o conjunto de Manuel António, apresentou-se muito personalizado em Rebordosa, controlando com grande segurança o rumo dos acontecimentos, perante um adversario que não teve argumentos para sair da teia que lhes foi montada. Numa primeira parte sem grandes lances de perigo, Júlio e Pedro Nuno dispuseram das melhores oportunidades de golo, mas não conseguiram alvejar com exito, a baliza á guarda de Paulo Freitas. Na segunda parte, o Infesta surgiu mais desinibido e demorou apenas quatro minutos para inaugurar o marcador. Vitinha, num livre directo, disparou uma bomba que só parou no fundo das redes da equipa da Paredes, não dando qualquer hipotesse ao guarda redes do Rebordosa. Em vantagem, o Infesta mostrou sempre grande coesão, factor que lhe permitiu travar as tentativas de ataque dos locais, que usaram e abusaram do futebol directo. Aos 84 minutos, Pedro Nuno finalizou na perfeição a um cruzamento de Júlio, selando um importante e justo triunfo no terreno de um dos adversarios directos na luta pelo playoff.

Figura: Vitinha
Elemento de crucial importancia na manobra ofensiva da equipa, tem sido um dos principais responsaveis pela subida de rendimento do Infesta. Coroou uma magnifica exibição com um grande golo.

Manuel António - Treinador de Infesta
"Sabiamos que ia ser um jogo em que iamos ter muitas dificuldades. No entanto, preparamo-lo com todo o cuidado e o resultado está a vista. Defendemos com grande coesão e conseguimos sair para o contra ataque. Depois de estarmos em vantagemm, a equipa teve capacidade para controlar muito bem o jogo e isso deixou-me extremamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário