sábado, 11 de dezembro de 2010

BARROSAS 0-0 INFESTA
















12 de Dezembro de 2010, 15h00
Campo do CRPP Barrosas, Felgueiras
Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto
14ª jornada


BARROSAS: Ricardo, Vítor Alves, Cláudio, Emanuel, Vítor Pinto, Maickon,Eduardo, Bessa, Agostinho, Lopes e Serginho (Roberto, 79').
TR: Mário Barros

INFESTA: Miguel Matos, António, Rui Jorge, Tiago Dias, Coutinho, Cláudio, Vitinha I, Vitinha II, Serge (Armando, 87'), Paulinho e Pedro Nuno (Rui Franco, 89').
TR: José Manuel Ribeiro


Ao intervalo: 0-0

O 0-0 final é um resultado aceitável e explica a debilidade das equipas em questões de finalização. O Barrosas, no entanto, teve maior caudal ofensivo, mas os mamedenses bem organizados não deixaram criar grandes problemas junto ao guarda-redes Miguel.
Num pelado irregular, o Barrosas disputou os lances sempre com muita raça e por vezes com muita dureza, mas sem grande progressão no terreno. O Infesta demorou a adaptar-se às situações que se lhe apresentavam e teve dificuldades em construir jogadas ofensivas e só apenas uma vez criou perigo com um remate de Coutinho a sair sobre a trave já perto do intervalo.
Por outro lado, neste mesmo período Miguel esteve muito activo, mas quase sempre em lances inofensivos e por apenas uma vez viu a bola a passar junto ao poste.
A segunda parte foi mais disputada com a equipa da casa a ter mais iniciativas ofensivas. Aos 52’, Miguel mostrou classe ao defender em dois tempos dois remates de Bessa, pouco depois o Infesta foi bafejado com alguma sorte com Miguel no principal momento do jogo a ver um remate de Lopes a esbarrar no poste. A partir daqui, o Infesta assumiu o jogo, cresceu e com alguma inspiração foi criando perigo, com saliência para um remate cruzado de Vitinha II (67’) que obrigou o guarda-redes Ricardo a defender para canto. Assim como aos 89’ foi a vez de Vitinha I rematar forte para novamente Ricardo brilhar com uma defesa espectacular.
Numa partida que o Infesta aumentou o seu recorde para 14 jornadas sem perder a arbitragem, foi bem conduzida.

José Manuel Ribeiro (treinador do Infesta):
"Defrontamos uma equipa que utilizou muita agressividade e, na minha opinião, acima do normal, e que o arbitro permitiu. Não estávamos a contar que o adversário fosse tão duro e, claro, sentimos dificuldades em estar no jogo. Na segunda parte a atitude do adversário foi a mesma e nós procuramos, com mais calma, disputar o jogo que não foi fácil. Campo pelado mais uma vez, e um adversário que tem alguma qualidade e nos últimos minutos ganhamos alguns espaços. Exploramos o contra-ataque e podíamos, num ou noutro lance, ter feito melhor. Faltou-nos a definição do último passe e o remate não saiu."

Joaquim Sousa

FONTE: Jornal de Matosinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário