domingo, 7 de março de 2010

PEDROUÇOS 0-4 INFESTA














7 de Março de 2010, 15h00
Complexo Municipal de Pedrouços, Pedrouços - Maia
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 21ªJornada

PEDROUÇOS: Ivo Oliveira, Jorginho, Bruno Pinto (Braga, 74'), Paparradas, João Magalhães, Marcio, Tino, Daniel (Bibi, 29'), Paulinho (Pedrosa, 74'), Flávio e Fabu.
TR: Augusto Leão

INFESTA: Miguel Matos, Nuno Ribeiro, Sidon, Rui Jorge, Galego (Ricardo Carvalho, 68'), Vila, Paulinho (Antunes, 89'), Laranjeira, Serge (Amaral, 88'), Corina e Júlio.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 0-3
Marcadores:
0-1 por Jorginho aos 7' na própria baliza;
0-2 por Laranjeira aos 15';
0-3 por Laranjeira aos 27';
0-4 por Júlio aos 80'.
Disciplina: Cartões amarelos para Flavio (33'), Serge (35'), Galego (62') e Tino (70'). Cartões vermelhos directos para Márcio (64') e Fabu (90').

Sem vacilar, o Infesta conquistou a quarta vitória da temporada, goleando o "lanterna vermelha" Pedrouços com quatro golos sem resposta. Os mamedenses conquistaram mais três preciosos pontos para a disputa da 2ª fase, num encontro em que o defesa central Laranjeira, demonstrou que também pode ser uma solução para o sector atacante. A comprovar isso mesmo, estão os dois golos apontados e a assistência para outro.
Já afastados da fase de subida, Pedrouços e Infesta abordaram a partida com o intuito de somar pontos com vista à fuga à despromoção. Os maiatos até entraram melhor no jogo, mas seria o Infesta a chegar primeiro ao golo. No primeiro lance de perigo, o cruzamento de Laranjeira foi desviado para a própria baliza por Jorginho, permitindo que o Infesta se colocasse em vantagem logo aos sete minutos. Na frente do marcador, o Infesta controlou por completo o rumo dos acontecimentos, perante um Pedrouços sem argumentos para penetrar na defensiva azul. Sempre mais perigosos, os mamedenses tiveram em Laranjeira o homem da tarde, com o experiente jogador a bisar no espaço de doze minutos. Primeiro, a concluir com classe, uma jogada de contra-ataque e, depois, a impor-se nas alturas na sequência de um pontapé de canto. Com o jogo praticamente resolvido, o Infesta controlou por completo o rumo dos acontecimentos, fixando o resultado final aos 80 minutos por Júlio.

Manuel António - Treinador do Infesta
"Estávamos à espera de dificuldades, pois sabíamos que o Pedrouços queria fazer deste jogo, um trampolim para se aproximar de nós. No entanto, tivemos a felicidade de marcar cedo e de chegar ao intervalo com três golos marcados. Na segunda parte, conseguimos controlar o jogo e conquistar um justo triunfo. Quero dedicar esta vitória ao Presidente Manuel Ramos, pela dignidade e honra que assume nos compromissos, bem como ao Pedro Nuno."

Figura do Infesta: Laranjeira
Uma aposta de sucesso. Defesa central de raiz, o polivalente jogador demonstrou a Manuel António que também é uma opção valida como avançado. Decisivo pelos dois golos apontados, ainda contribuiu com a assistência para o golo de Júlio. Simplesmente notável!

FONTES: Jornal de Noticias e Matosinhos Hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário