sábado, 19 de dezembro de 2009

FAFE 2-2 INFESTA















20 de Dezembro de 2009, 15h00
Estadio Municipal dos Desportos, Fafe
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 11ª Jornada

FAFE: Nuno Dias, Primo, José Manuel, Miguel Mendes, Mike (Vítor Hugo, 56'), Silvestre, André, Josi (Rui Gonçalves, 52'), Filipe, Cícero e Delfim (Bijou, 56')
TR: Carlos Condeço

INFESTA: Bruno, Nuno Ribeiro, Vicente, Vila, Galego, Paulinho, Serge (Mayckol, 80'), Pedro Nuno, Vitinha, Júlio (Pereira, 70 (Ricardo, 88)) e Corina.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 2-2
Marcadores:
0-1 Paulinho (18),
0-2 Vitinha (27, g.p.),
1-2 Silvestre (39),
2-2 Cícero (41).
Disciplina: Cartão amarelo a Serge (43), Silvestre (48), Zé Manel (81) e Vila (85).

Após ter conquistado a primeira vitória da temporada, o Infesta surgiu em Fafe moralizado, conseguindo alcançar um empate no reduto de um candidato à subida. Contudo, com o decorrer do jogo o desfecho final acaba por saber a pouco aos mamedenses. Já depois de Paulinho ter levado por duas vezes o perigo junto ao alvo adversário, o dianteiro mamedense passou das ameaças aos actos, concluindo na perfeição uma primorosa jogada individual de Serge, que após ter ultrapassado dois adversários centrou com conta, peso e medida para o coração da área. Em vantagem, o Infesta passou a jogar em contra-ataque, estratégia que viria a surtir efeitos. Numa rápida transição, Júlio foi derrubado no interior da área, tendo Vitinha aproveitado o castigo máximo para fazer o 2-0. Contudo, quando parecia ter o jogo controlado, o Infesta viria a sofrer um duro revés nas suas aspirações, cometendo duas falhas defensivas, no espaço de um minuto, que o Fafe aproveitou para chegar ao empate.
Na etapa complementar, assistiu-se a um encontro de parada e resposta, com as duas equipas a criarem oportunidades de golo, mas sem conseguir desfazer a igualdade no marcador.

Figura: Serge
Produto da cantera mamedense, o médio ofensivo tem vindo a evoluir de jogo para jogo, tornando-se num elemento preponderante na manobra da equipa. Sempre muito combativo, fez a assistência para a o golo de Paulinho.

Manuel António – Treinador do Infesta
“Depois da vitória na jornada anterior, preparámo-nos bem para esta deslocação. Sabíamos da dificuldade que era defrontar o segundo classificado e conseguimos fazer uma partida excelente, principalmente nos primeiros 45 minutos, em que fomos superiores, apesar de termos sofrido dois golos no espaço de um minuto. Tenho que dar os parabéns à equipa pela forma como trabalhou e conseguiu o empate”.

FONTE: matosinhoshoje.com e adfafe.com

Sem comentários:

Enviar um comentário