sábado, 5 de dezembro de 2009

AD OLIVEIRENSE 2-1 INFESTA















6 de Dezembro de 2009, 15h00
Estadio da Ribes, Oliveira de Santa Maria, Famalicão
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 9ª Jornada

AD OLIVEIRENSE: Marco, Luis Miguel, João Duarte (Alexandre, 14'), China, Fifas (Carvalhinho, 69'), Ricardo, Nuno Sousa, Arturinho, Leal, Joao Cruz e Pedro Moreira (Paulo, 84').
TR: António Remelgado

INFESTA: Bruno, Nuno Ribeiro, Vicente, Laranjeira, Serge (Mayckol, 59'), Nelson (Ricardo Carvalho, 71'), Paulinho, Vitinha, Corina, Pereira (Júlio, 50') e Pedro Nuno.
TR: Manuel António

Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0 Pedro Moreira (18'),
2-0 Leal (65'),
2-1 Júlio (80').
Disciplina: Cartão Amarelo para Fifas (31') Vicente (36'), Leal (69'), Paulinho (74'), Nuno Sousa (75'), Pedro Moreira (84') e Ricardo Carvalho (90'). Cartão Vermelho para Paulinho (94').

Decorridas nove jornadas, o Infesta continua sem vencer. Desta feita, a formação mamedense perdeu com a Oliveirense, por 2-1, num encontro em que os locais conseguiram neutralizar ao máximo os pontos fortes dos mamedenses, sagrando-se nuns justos vencedores.
A equipa da casa adaptou-se melhor ao piso sintético, que estava muito escorregadio, enquanto o Infesta pecou na transição da bola para o ataque. Aos 20 minutos, na sequência de um canto, Bruno deu uma palmada na bola, mas ninguém completou a defesa do guardião, tendo Moreira aproveitado para abrir a contagem.
Na segunda parte, Manuel António foi alterando e a equipa foi melhorando, mas, numa altura que o Infesta partia para o ataque, toda a defesa facilitou, situação aproveitada por Ricardo que ganhou a bola e, acto contínuo, assistiu Leal, que, à boca da baliza, encostou para o 2-0.
A dez minutos do fim, o Infesta viria a reduzir, por Júlio, após lance de insistência de Mayckol. Os últimos minutos, disputados quase às escuras, mostraram um Infesta tremendamente empenhado na procura do empate, tendo Ricardo e Pedro Nuno errado o alvo, por muito pouco.

Figura: Júlio
Esteve em dúvida, depois de ter estado lesionado, mas recuperou a tempo de ser novamente preponderante na manobra da equipa. Lançado ao intervalo, apontou um golo e foi o principal impulsionador do processo ofensivo.

FONTES: Jornal de Noticias e matosinhoshoje.com

Sem comentários:

Enviar um comentário