3ª DIVISÃO, SERIE B:
06 de Dezembro às 15:00, AD Oliveirense 2-1 Infesta;
13 de Dezembro às 15:00, Infesta 4-1 Pedrouços;
20 de Dezembro às 15:00, Fafe 2-2 Infesta.
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
sábado, 19 de dezembro de 2009
FAFE 2-2 INFESTA


20 de Dezembro de 2009, 15h00
Estadio Municipal dos Desportos, Fafe
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 11ª Jornada

TR: Carlos Condeço

TR: Manuel António
Ao intervalo: 2-2
Marcadores:
0-1 Paulinho (18),
0-2 Vitinha (27, g.p.),
1-2 Silvestre (39),
2-2 Cícero (41).
Disciplina: Cartão amarelo a Serge (43), Silvestre (48), Zé Manel (81) e Vila (85).

Na etapa complementar, assistiu-se a um encontro de parada e resposta, com as duas equipas a criarem oportunidades de golo, mas sem conseguir desfazer a igualdade no marcador.

Produto da cantera mamedense, o médio ofensivo tem vindo a evoluir de jogo para jogo, tornando-se num elemento preponderante na manobra da equipa. Sempre muito combativo, fez a assistência para a o golo de Paulinho.

“Depois da vitória na jornada anterior, preparámo-nos bem para esta deslocação. Sabíamos da dificuldade que era defrontar o segundo classificado e conseguimos fazer uma partida excelente, principalmente nos primeiros 45 minutos, em que fomos superiores, apesar de termos sofrido dois golos no espaço de um minuto. Tenho que dar os parabéns à equipa pela forma como trabalhou e conseguiu o empate”.
FONTE: matosinhoshoje.com e adfafe.com
domingo, 13 de dezembro de 2009
INFESTA 4-1 PEDROUÇOS


13 de Dezembro de 2009, 15h00
Campo Moreira Marques, S.Mamede de Infesta
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 10ªJornada

TR: Manuel António

TR: Augusto Leão
Ao intervalo: 2-0
Marcadores:
1-0 por Júlio (13'),
2-0 por Pedro Nuno (22'),
3-0 por Vitinha (70' g.p.),
4-0 por Júlio (63') e
4-1 por Marcio (91').
Disciplina:
Cartão amarelo para Marcio (16'), Tinaia (48'), Serge (59'), Pedrosa (64'), Tino (70'), Vitinha (92') e Pedro Nuno (93').
Ao fim de dez jornadas, o Infesta somou a primeira vitória no campeonato. Os mamedenses fizeram jus ao ditado “não à fome que dê em fartura” e golearam o Pedrouços, por 4-1, demonstrando que têm potencial mais que suficiente para começar a subir na tabela classificativa. Assumindo por completo o domínio do jogo, o Infesta apresentou-se muito determinado e pressionante, não dando a mínima hipótese para os maiatos, «lanterna-vermelha» do campeonato, contrariarem a sua supremacia. Com o desenrolar do desafio, o ascendente mamedense foi-se tornando cada vez maior e, já depois de Paulinho ter obrigado João Gomes a defesa de recurso, Júlio, com toda a naturalidade, abriu o activo, respondendo com a eficácia habitual a uma primorosa assistência de Pedro Nuno. O Pedrouços esboçou uma tímida reacção ao golo sofrido, mas sem conseguir incomodar Bruno. Com outra desenvoltura, o Infesta controlava por completo o rumo dos acontecimentos e, aos 23 minutos, Pedro Nuno, em jogada individual, dilatou a vantagem para 2-0. Estava tudo encaminhado para o Infesta somar a tão ambicionada vitória. Com dois golos de vantagem, o conjunto comandado por Manuel António controlou por completo o rumo dos acontecimentos, impedindo que os maiatos criassem lances de perigo. A segunda parte foi disputada com maior fulgor por parte do Pedrouços, na tentativa de inverter o rumo dos acontecimentos. No entanto, o Infesta, sempre muito coeso, geriu o jogo com grande precisão e, no espaço de nove minutos, sentenciou o encontro. Após ter assistido Júlio para este fazer, de cabeça, o 3-0, Vitinha cobrou com classe um penálti, selando, praticamente, o triunfo mamedense. Em período de descontos, o Pedrouços apontou o golo de honra por intermédio de Márcio. Bruno ainda teve tempo para brilhar ao defender uma grande penalidade apontado por Pedrosa, em período de compensação.

“Espero que esta vitória nos faça entrar num caminho diferente do que temos percorrido até agora. Entrámos fortes no jogo, tornando-o, em certa medida, fácil. De qualquer forma, apenas somámos três pontos e isto não resolve nada. Temos que continuar a trabalhar de uma forma honesta para conseguirmos subir na tabela. Apesar da vitória, não estou totalmente satisfeito com o rendimento da equipa, pois na segunda parte facilitou-se e acabámos por sofrer um golo que podia ter sido evitado”.

Preponderante nas manobras ofensivas da equipa, esteve em plano de destaque ao embalar a equipa para a importante vitória. Apontou um golo de bela execução e fez a assistência perfeita para Júlio abrir o activo. Regressou à casa azul em boa hora.
FONTES: Jogo assistido in loco por mim, Jornal de Noticias e matosinhoshoje.com
sábado, 5 de dezembro de 2009
AD OLIVEIRENSE 2-1 INFESTA


6 de Dezembro de 2009, 15h00
Estadio da Ribes, Oliveira de Santa Maria, Famalicão
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 9ª Jornada

TR: António Remelgado

TR: Manuel António
Ao intervalo: 1-0.
Marcadores:
1-0 Pedro Moreira (18'),
2-0 Leal (65'),
2-1 Júlio (80').
Disciplina: Cartão Amarelo para Fifas (31') Vicente (36'), Leal (69'), Paulinho (74'), Nuno Sousa (75'), Pedro Moreira (84') e Ricardo Carvalho (90'). Cartão Vermelho para Paulinho (94').
Decorridas nove jornadas, o Infesta continua sem vencer. Desta feita, a formação mamedense perdeu com a Oliveirense, por 2-1, num encontro em que os locais conseguiram neutralizar ao máximo os pontos fortes dos mamedenses, sagrando-se nuns justos vencedores.
A equipa da casa adaptou-se melhor ao piso sintético, que estava muito escorregadio, enquanto o Infesta pecou na transição da bola para o ataque. Aos 20 minutos, na sequência de um canto, Bruno deu uma palmada na bola, mas ninguém completou a defesa do guardião, tendo Moreira aproveitado para abrir a contagem.
Na segunda parte, Manuel António foi alterando e a equipa foi melhorando, mas, numa altura que o Infesta partia para o ataque, toda a defesa facilitou, situação aproveitada por Ricardo que ganhou a bola e, acto contínuo, assistiu Leal, que, à boca da baliza, encostou para o 2-0.
A dez minutos do fim, o Infesta viria a reduzir, por Júlio, após lance de insistência de Mayckol. Os últimos minutos, disputados quase às escuras, mostraram um Infesta tremendamente empenhado na procura do empate, tendo Ricardo e Pedro Nuno errado o alvo, por muito pouco.

Esteve em dúvida, depois de ter estado lesionado, mas recuperou a tempo de ser novamente preponderante na manobra da equipa. Lançado ao intervalo, apontou um golo e foi o principal impulsionador do processo ofensivo.
FONTES: Jornal de Noticias e matosinhoshoje.com
Subscrever:
Mensagens (Atom)