

20 de Setembro de 2009, 17h00
Estadio Municipal, Vila Meã
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 2ªJornada

TR: Pedro Pinto

TR: Manuel Antonio
Ao intervalo: 2-1
Marcadores:
1-0 Helder Neto (10'),
1-1 Vitinha (15'),
2-1 Franco (44'),
3-1 Quim (49'),
4-1 Quim (77'),
4-2 Vitinha (81'),
5-2 Luciano (91').
Disciplina: Cartão amarelo a Marco (13'), Nuno Ribeiro (45'), Quim (62'), Vicente (65'), Paulinho (74'), Bruno (77'), Baptista (79'), Luciano (80'), Joca (85') e Gouveia (90').
O Infesta sofreu uma derrota pesada na deslocação a Vila Meã. Apesar de o Vila Meã não praticar o futebol com que tem brindado os adeptos como na ultima eliminatoria da Taça de Portugal onde neste mesmo estadio, derrotaram o Desp.Aves da II Liga por 2-0, a equipa da casa foi claramente superior, como espelha o resultado final do encontro. Excelente na organização tactica em termos individuais e colectivos, o Vila Meã pautou o dominio com um futebol bem apoiado e ofensivo. Os golos foram aparecendo com naturalidade se bem que no final da primeira parte a vantagem era minima para os da casa. No segundo tempo, Vitinha mostrou ser um perito em bolas paradas e depois de ter chegado ao empate nos primeiros 45 minutos, ainda marcou por mais uma vez só que os dois tentos foram insuficientes para o Infesta conquistar os primeiros pontos nesta divisão e assim manteve-se no ultimo lugar.

Fez tudo para tentar inverter o rumo dos acontecimentos. Lutou até à exaustão e esteve imparável nas bolas paradas, apontando dois soberbos golos. Merecia outro resultado.

“Num jogo em que previa dificuldades, começámos a perder desde muito cedo. A partir do golo sofrido, conseguimos controlar o jogo e chegar ao empate. No entanto, antes do intervalo, sofremos o segundo golo de uma forma irregular, o que deu algum desconforto à equipa. O Vila Meã aproveitou uma infantilidade nossa para marcar o terceiro golo e, a partir daí, voltámos a cometer erros fatais. Temos que corrigir muita coisa”.
Fontes: Relato da ERA FM e matosinhoshoje.com
Sem comentários:
Enviar um comentário