segunda-feira, 21 de setembro de 2009

VILA MEÃ 5-2 INFESTA













20 de Setembro de 2009, 17h00
Estadio Municipal, Vila Meã
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 2ªJornada

VILA MEÃ: Cajó, Chico, Pinheiro, Franco, Gouveia, Marco (Lemos, 69'), Junior, Helder Neto (Micha, 81'), Quim, Joca e Igor (Luciano, 59').
TR: Pedro Pinto

INFESTA: Bruno, Nuno Ribeiro, Vila, Vicente, Galego (Baptista, 66'), Morais (Pereira, 54'), Braga (Serge, 70'), Paulinho, Julio, Vitinha e Corina.
TR: Manuel Antonio

Ao intervalo: 2-1
Marcadores:
1-0 Helder Neto (10'),
1-1 Vitinha (15'),
2-1 Franco (44'),
3-1 Quim (49'),
4-1 Quim (77'),
4-2 Vitinha (81'),
5-2 Luciano (91').
Disciplina: Cartão amarelo a Marco (13'), Nuno Ribeiro (45'), Quim (62'), Vicente (65'), Paulinho (74'), Bruno (77'), Baptista (79'), Luciano (80'), Joca (85') e Gouveia (90').

O Infesta sofreu uma derrota pesada na deslocação a Vila Meã. Apesar de o Vila Meã não praticar o futebol com que tem brindado os adeptos como na ultima eliminatoria da Taça de Portugal onde neste mesmo estadio, derrotaram o Desp.Aves da II Liga por 2-0, a equipa da casa foi claramente superior, como espelha o resultado final do encontro. Excelente na organização tactica em termos individuais e colectivos, o Vila Meã pautou o dominio com um futebol bem apoiado e ofensivo. Os golos foram aparecendo com naturalidade se bem que no final da primeira parte a vantagem era minima para os da casa. No segundo tempo, Vitinha mostrou ser um perito em bolas paradas e depois de ter chegado ao empate nos primeiros 45 minutos, ainda marcou por mais uma vez só que os dois tentos foram insuficientes para o Infesta conquistar os primeiros pontos nesta divisão e assim manteve-se no ultimo lugar.

Figura: Vitinha
Fez tudo para tentar inverter o rumo dos acontecimentos. Lutou até à exaustão e esteve imparável nas bolas paradas, apontando dois soberbos golos. Merecia outro resultado.

Manuel António - Treinador de Infesta
“Num jogo em que previa dificuldades, começámos a perder desde muito cedo. A partir do golo sofrido, conseguimos controlar o jogo e chegar ao empate. No entanto, antes do intervalo, sofremos o segundo golo de uma forma irregular, o que deu algum desconforto à equipa. O Vila Meã aproveitou uma infantilidade nossa para marcar o terceiro golo e, a partir daí, voltámos a cometer erros fatais. Temos que corrigir muita coisa”.

Fontes: Relato da ERA FM e matosinhoshoje.com

Sem comentários:

Enviar um comentário