sexta-feira, 9 de outubro de 2009

SERZEDELO 1-1 INFESTA













10 de Outubro de 2009, 15h00
Campo das Oliveiras, Serzedelo
CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO
SERIE B, 4ªJornada

SERZEDELO: Rui Neto, Ricardo, Hugo, Zé Pedro (Klinsman 72'), Neto, Miguel Mota (Cristiano 64'), André Sá, Maurício, David, Pedro Mendes (Vitinha 66') e Feliz.
TR: Marco Alves

INFESTA:
Bruno, Nuno, Vicente, Mayckol (Pereira 66'), Galego, Batista, Nelson, Paulinho, Vitinha, Júlio (Vila 89') e Corina (Ricardo 78').
TR: Manuel Antonio

Ao intervalo: 1-0
Marcadores:
1-0 André Sá (22'),
1-1 Corina (68').
Disciplina: Cartão Amarelo a Maurício (35'), Batista (40' e 57') e Zé Pedro (50'). Cartão Vermelho a Batista (57') por acumulação de amarelos e Cartão Vermelho directo a Nelson (86').

O Infesta somou o segundo ponto no campeonato na deslocação a Serzedelo, fruto do empate a uma bola diante da equipa local. Face às condicionantes do jogo, em que terminou reduzido a nove unidades, a igualdade final acaba por ser positiva e um estímulo para os comandados de Manuel António fugirem aos últimos lugares da classificação. Num encontro em que partia com a ambição de somar a primeira vitória do campeonato, o Infesta rapidamente assumiu as rédeas do jogo, tomando de assalto a baliza local. Numa das melhores oportunidades de todo o desafio (9m), Júlio viu o golo ser-lhe negado por um defesa adversário sobre a linha de baliza, tendo Mayckol, na mesma jogada, falhado o alvo na recarga.
Após 15 minutos de grande fulgor, o Infesta permitiu aos minhotos equilibrarem a partida e inaugurarem o marcador na primeira oportunidade que dispuseram, num golo muito consentido pela defesa mamedense. Até ao intervalo, os locais mandaram no jogo, obrigando Bruno a ter que se empregar a fundo. Em desvantagem, o Infesta sofreu mais uma contrariedade quando, aos 57 minutos, Batista viu o segundo cartão amarelo, recebendo a consequente ordem de expulsão. Contudo, num livre a castigar falta sobre Júlio, Corina cobrou um livre, com um remate em jeito de cruzamento, que permitiu ao Infesta restabelecer a igualdade.
Até ao final, já com o reforço Ricardo (ex-júnior do Gondomar) em campo, o Infesta segurou com grande determinação o empate, tendo, ainda, ficado reduzido a nove elementos, em virtude da expulsão de Nelson. Um ponto saboroso que vem aumentar os índices de confiança de uma equipa que está determinada em encontrar o rumo das vitórias.

Figura: Vitinha
Sempre muito combativo, tentou levar a equipa para a frente com a garra que o caracteriza. Incansável na procura da vitória, fez várias assistências para os dianteiros mamedenses que não viriam a ser aproveitadas. Esteve em grande nível.

Fontes: guimarãesdigital.com e matosinhoshoje.com

Sem comentários:

Enviar um comentário